sexta-feira, setembro 01, 2006

Exposição Colectiva

A Biblioteca Municipal de Ponte de Sor vai inaugurar, hoje, dia 1 de Setembro de 2006 (6ª feira) a Exposição Colectiva de Artes Plásticas de António Pinheiro, Artur Peguinho, Isabel Godinho, Joaquina Costa e Lígia Braz, pelas 18h30.
Esta exposição colectiva é o culminar de um projecto nascido aquando das Comemorações do Dia Mundial do Livro na Biblioteca Municipal de Ponte de Sor. Assim, os artistas, representando várias técnicas, foram convidados a participar na “Biblioteca sem Sono” e durante a noite iniciaram, ao vivo e na presença de um vasto público, as peças que vão estar agora patentes nas Salas de Exposições da Biblioteca Municipal.

Estarão expostos trabalhos com técnicas muito diferentes entre si:
António Pinheiro vai expor obras de escultura em gesso; Artur Peguinho apresenta pintura a óleo, aguarela e técnica mista; Isabel Godinho expõe pintura a óleo; Joaquina Costa mostra peças de cerâmica pintada e raspada, uma técnica muito peculiar e Lígia Braz apresenta várias obras de pintura e técnica mista.
Esta actividade é organizada pela Câmara Municipal de Ponte de Sor. A exposição estará patente ao público até ao dia 19 de Setembro de 2006.

2 comentários:

Anónimo disse...

esta exposição não me tirou o sono. fraca e triste revela o provicianismo de quem a organizou, a bibliotecária. valham-nos os croquetes e quem os fez

ribeiro do sor

Anónimo disse...

continuem assim a fazer exposições colectivas (?) assim tão fracas que vão longe. já estou a ver a próxima fernanda e maria mais 2 artistas do nosso concelho. É assim que gastam o dinheiro da biblioteca. ensinem é a ler e a ver boa arte.