quinta-feira, julho 05, 2007

Estrelas do Sor - XI Edição

O Festival Infantil da Canção do Concelho de Ponte de Sor “Estrelas do Sor” é uma organização da Câmara Municipal de Ponte de Sor em colaboração com as escolas do 1º ciclo do Concelho de Ponte de Sor e tem como principais objectivos estimular a criação artística e incentivar o aparecimento de novos autores, compositores e intérpretes.

Apesar do esforço desenvolvido pela Organização, não foi possível realizar a 11ª edição, no prazo estipulado pelo Regulamento (26 de Maio de 2007), devido aos constrangimentos provocados pela reduzida participação dos autores e compositores.

Assim sendo, o Júri de Selecção propôs, e a Organização aceitou, realizar a presente edição do Festival a 24 de Maio de 2008, na esperança de que, neste período alargado, seja possível reunir as canções em número e qualidade suficientes.

Para concorrer basta enviar os originais das canções, até final de Setembro do corrente ano, para Biblioteca Municipal, sito na Praça da República, nº1, 7400-232 Ponte de Sor, ou por e-mail, tendo em conta os pontos definidos no Regulamento.


- As músicas poderão ser entregues em suporte áudio ou pauta musical.
- Serão admitidas canções originais, não necessariamente em língua portuguesa, com a duração máxima de 3 (três) minutos.
- Cada autor poderá participar com as letras/músicas que entender.
- Os autores podem, se assim o desejarem, atribuir a sua canção a um intérprete (ou grupo), com a condição de terem sido previamente seleccionados.

Regulamento

Sem comentários: